Funcionários levam animais de estimação para o trabalho
O GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do país, libera a presença de animais no ambiente de trabalho. Os bichinhos podem acompanhar seus donos em qualquer dia da semana. Alguns já até participaram de reuniões internas.
Uma pesquisa da Universidade Virginia Commonwealth, nos Estados Unidos, concluiu que cães no ambiente de trabalho podem reduzir o stress e fazer com que o emprego seja mais satisfatório aos funcionários. No GetNinjas, a rotina de levar os animais de estimação faz toda a diferença. Cachorros e gatos são os animais que mais visitam o escritório, mas se houver outro bicho de estimação que o dono queira levar, será mais que bem-vindo à empresa.
“Quando os pets estão por aqui, tudo melhora. O ambiente fica ainda mais leve, as pessoas interagem mais. Se há problemas difíceis de resolver, uma escapada do computador para brincar com o bichinho pode ajudar. E as pessoas fazem isso. Param, brincam e voltam ao trabalho revigorados”, afirma Eduardo L’Hotellier, CEO do GetNinjas.
Além de poder levar os animais, os funcionários do GetNinjas também podem trabalhar de bermuda e chinelo, fazer churrasco e aula de dança. Tudo dentro da empresa e de forma organizada. “Prezamos pelo bem estar da nossa equipe. O GetNinjas está comemorando 4 anos de crescimento e devemos isso a cada um deles. O ambiente de trabalho precisa ser um lugar agradável e, muitas vezes, divertido. Todo o trabalho e dedicação merece mais que salário e reconhecimento, e é isso que o GetNinjas oferece”, finaliza L’Hotellier.
Este post é uma contribuição da assessoria da GetNinjas para o Guia BH Mulher
Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.