CIVIL JEANS APOSTA NO MERCADO MASCULINO
O consumidor masculino tem quebrado paradigmas ao assumir que a aparência é muito importante na hora de relacionar, seja no ambiente profissional ou pessoal. Mais vaidosos, os homens estão preocupados com as tendências no mercado da moda e levam em consideração cada detalhe na hora de se vestir. Segundo relatório do Sistema de Inteligência do Sebrae (SIS), os homens consomem 42% de todos os artigos fashion do Brasil. No último ano, seu setor apresentou crescimento de 14%, quase o dobro do mercado feminino. Atentas à isso, as grifes passaram a produzir linhas específicas para os novos clientes.
Especializada em jeanswear, a Civil Jeans transmite o lifestyle cool e o espírito jovem em suas peças modernas. Fundada em 2004, a marca começou oferecendo looks para o púbico feminino. Com o aumento do interesse dos homens pela moda e a percepção da carência neste segmento, a grife lançou a linha masculina em 2013 que leva o espírito cosmopolita e conectado da label.
Fotos: Weber Pádua
Com origem esportiva, a camisa pólo saiu das quadras e dominou as ruas. O item da marca pode ser usado em produções descontraídas. A combinaçãomais comum é a bermuda de alfaiataria ou a tradicional calça jeans.
Os homens que malham gostam de valorizar o visual atlético. A dica para eles é optar por peças mais básicas, como a camisa de malha com lavagemdestroyed da Civil. A calça comprida e o tênis arrematam o look.
O mix de estampas com tema militar e tons terrosos invadiram o guarda roupa masculino. A bermuda com o print da temporada pode ser usada nos momentos de lazer. Para os dias de frio, as jaquetas no tradicional modelo trucker em denim escuro e resinado são opções que nunca saem de moda.
Este post é uma contribuição da Benedita Comunicação para o Guia BH Mulher
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