Casamento no Outono: momento de transição atrai sorte e positividade
O cosmos, a natureza e o conforto conspiram para a consolidação de casamentos bem sucedidos e lindas celebrações na estação que acaba de chegar
‘Love is in the air’. Essa é a expressão que resume o clima do Outono. Até junho muitos casais decidem celebrar o matrimônio ao ar livre justamente pelas peculiaridades da estação. Folhas secas, luz do sol com um toque artístico e temperaturas mais amenas. Mesmo em casamentos realizados de dia, o salto alto continua sendo o queridinho das convidadas, noivas e madrinhas.
Pensando nisso, Edison Edwin idealizador da Sapatizi, leva para todo e qualquer tipo de casamento máquinas repletas de sapatilhas estilizadas para quem decidir abandonar o salto, fazê-lo sem perder a elegância e o glamour. “Diferente do chinelo, as sapatilhas não deixam que a produção perca a sofisticação. A ideia é que as fotos da noiva, que serão guardadas para sempre, fiquem mais legais, pois todo mundo fica bem vestido até o fim do evento,” explica.

Já o celebrante Renato Gonçalves acredita que de dia, em pleno outono, é a melhor estação do ano para casais românticos.“É a estação das noivas mais românticas. A maioria delas opta por uma decoração em tons terrosos que se harmoniza com as folhas secas da natureza. A luz natural do outono colore o céu durante os primeiros e últimos minutos do dia deixando as fotos do casamento mais artísticas e especiais,” explica Gonçalves, sócio fundador da CelebrantesEvents, primeira empresa especializada em celebrações de casamentos no Brasil.
Atualmente, a CelebrantesEvents é a única fornecedora de celebrantes na América Latina para o The Celebrandt Directory – uma das maiores plataformas online que reúne perfis de celebrantes de todo o mundo com detalhes da experiência, estilo, além de contar com uma biblioteca completa de imagens para as noivas conhecerem o celebrante antes de fazer contato.
Para Wellington Nunes, especialista em numerologia cabalística, o outono traz consigo a energia da mudança, da renovação, é o momento ideal para o Rito de Passagem. De acordo com o mesmo é uma época de bons fluidos não só para perpetrar o grande dia que se traduz na cerimônia em si, mas também é a oportunidade para os já casados renovarem seus votos. “Na estação do outono o momento é de transmutação, mutação astral. Os casamentos celebrados e as renovações de voto atraem positividade, prosperidade e ainda mais amor do ponto de vista cabalístico,” explica.
Nunes destaca que a regência de 2019 nos impõe tudo aquilo que é verdadeiro e duradouro. “É o ano do encontro e do reencontro. O movimento dos astros sinaliza sucesso nos relacionamentos. A regência é focada no Eu do ser humano”, conta. Para as noivas supersticiosas, Nunes indica um mix de essências poderoso para utilizarem nos banhos na véspera e no dia do casamento. Saiba por que e quais são as essências:
Sândalo: Atrai prosperidade e ajuda nos movimentos
Ylang, Yang – Para aflorar a sexualidade
Violeta – Essência que atrai realização e grandes transformações
Patchoulli – Atrai positividade e equilíbrio
Este post é uma contribuição da assessoria strateDY para o Guia BH Mulher
Nota: Ao reproduzir nosso conteúdo, favor informar os créditos e manter os links. Caso algum artigo ou imagem postado aqui em nosso site, que seja de sua autoria e o crédito não esteja determinado, favor entrar em contato pelo acesso no rodapé do site ou no menu acima.
Veja onde encontrar em Belo Horizonte e cidades vizinhas